domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vinho.


Embebede-se de mim.
Sinta meu sabor, meu aroma.
Sou igual a um vinho...me prove.
Sabores diversos pode sentir, talvez melhores, talvez piores, mas o meu sabor só encontrará no meu beijo, no meu lar de vidro, no meu corpo.
Venha, embriague-se! Causo a mesma sensação de embriaguez que qualquer outra bebida irá lhe causar.
Veja qual a sensação que terá quando sentir o gosto na garganta. Talvez irá gostar, talvez não, o importante é saber distinguir o meu gosto dos outros vinhos.
Não precisa pensar, mesmo porque posso lhe causar uma certa dor de cabeça no dia seguinte, ou não! Veja como seu organismo irá reagir a esse novo gosto.
Posso fazê-lo viciar no meu sabor.
Posso ser apenas mais uma bebida.
Posso ser a sua bebida preferida.
Posso não ser nada.
Posso ser tudo.
Isso tudo depende da experiência de me degustar...
Perca-se degustando...deguste-me e perca-se.

4 comentários: