quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedido.

Vem aqui!
Estou te pedindo: Vem?
Você prefere mandos?
Eu sei que não precisa falar mais de duas vezes para vir aqui comigo. Eu sei que é o lugar onde queria estar. Eu sei que é o espaço que mais vai te abrigar. Eu sei e ninguém me falou isso.
Te faço sanar esse "nó na garganta". Te faço esquecer essas "pertubações". Faço o tempo parar se quiser, mas para isso, eu preciso que venha.
Fica quietinho no meu abraço que você vai ver como passa.
Eu já te disse que meu abraço vai te proteger de tudo, não disse?
Então, o que você está esperando? Ainda não entendi pra que serve essa distância.
Acho que é pra aumentar ainda mais a vontade que eu estou de você aqui comigo!
Mas deixa pra lá, isso a gente pensa depois.
Pensa em tudo depois, agora eu só penso em você em meus braços.
Vem, fecha a porta...não quero ouvir nada além das nossas respirações.
Desligue-se do mundo e vem pra mim.
Fecha logo a porta e vem. Seremos eu, você e o silêncio...

4 comentários:

  1. Que delicia..
    Eu, ele e o silêncio. Como eu queria!

    infelizmente se eu pedir o desejo não será realizado :(

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Eita... tira o silêncio da jogada e poe somente o som das batidas do coração... rsrsrsrs...

    beijos

    ResponderExcluir