segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seria a vida uma vinda à passeio?

As pessoas não aparecem do nada na sua vida, a aparição delas significa alguma coisa.
Eu digo isso pelo simples fato de não acreditar que as pessoas vem ao mundo à passeio, ou seja, tais aparições são "sal" dessa mistura que a gente chama de vida.
Pode durar muito, pode durar quase nada, mas a duração nada mais é do que uma areia da estrada que vamos percorrer.
Afirmo isso com tanta propriedade pelo fato de conhecer algumas pessoas e achar que as conheço há muito tempo!
Minha vida não seria tão deliciosa se a cada dia não houvesse o recheio vindo de abraços, conversas, carinhos de pessoas que me sorriem e dizem: "Prazer em te conhecer".
Hoje mesmo, conheci tanta gente nova... é delicioso estar em um meio universitário.
Nunca esquecendo, é claro, dos amigos antigos e super queridos que passaram, passam e permanecem na minha humilde caminhada.
Bom, um post curtinho, sem requintes, para dizer MUITO OBRIGADA, por todos as pessoas que me ajudam a enxergar as coisas de uma maneira deliciosamente incrível!
Cada dia que eu acordo, agradeço por saber que naquele dia eu posso encontrar pessoas novas e ter o prazer da presença dos amigos de sempre!

Um comentário: