quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deixa a Angélica falar de criança.


Tem uma coisa que preciso compartilhar com vocês.
Ontem estava vindo embora e na hora de atravessar a rua, uma moça e sua filhinha que tinha por volta de 2 aninhos estavam atravessando também, acreditam que a menininha pegou na minha mão para atravessar junto com elas?
Não sei se acredito em destino, em acaso, sinceramente ainda preciso pensar sobre isso, mas aquilo me fez um bem tão grande que resolvi falar de uma das minhas grandes paixões, crianças!
Tenho que confessar que o meu grande sonho é ser mãe, curtir todos os segundos daquele barrigão e depois amar incondicionalmente aquele ser que será tão meu! Mas enquanto isso não acontece e vai demorar para acontecer, vou "curtindo" outras crianças, que não deixam de ser especiais.
Criança é sinônimo de pureza, alegria, doçura...
Fico pensando como pode alguém no mundo ter a covardia de fazer coisas horríveis com seres tão inocentes.
Crianças fazem meu dia melhor, aquele sorriso que não precisa de muito esforço para sair e contagiar o ambiente inteiro, pode ter a certeza de que todos ao redor irão sorrir também.
Saber apreciar uma criança é de certa forma olhar para nossos erros, somos tão maldosos, precisamos ter um pouco mais de pureza que é tão inato nessa fase da vida.
Precisamos brincar mais, não levar a vida tão a sério, sorrir mais, dançar mais, abraçar mais...crianças não sabem ficar sem essas coisas, nós desaprendemos a ser assim.
Olhar para o mundo com olhos de criança, com certeza nos fará mais feliz!
Acho que só consegue quem deixa de lado seus preconceitos, intolerâncias, coisas tão adultas, posso dizer que preferiria ser criança, sou feliz por querer aprender a olhar o mundo com esses olhos.

5 comentários:

  1. sou uma eterna criança quanto mais passa o tempo soh vem mais responsabilidades... mas um criança Resposavel :D

    ResponderExcluir
  2. mto mtoooo liindo esse post viu!
    eu tinha lido, mais nao tinha comentado!
    Vc é a alegria, o riso dessa casa!! Te amo mtooo Phei!!!



    eeee é claro,étaoo bom saber q seu eu for mãee.. vc cuidará do parasitinha! huhuhuhauhauhauahuhu

    ResponderExcluir
  3. Tia Geh tenho acompanhado os posts tá muito legal o Blog, tá de parabéns...
    e quebrando o clima do post te digo o seguinte
    esse negócio de filho a gente dá um jeito ;)
    shuah Beijo querida
    adoro você

    ResponderExcluir
  4. oi linda!! seu blog esta d+!! tambem sou apaixonada por crianças!! e sinto uma enorme falta de quando a gente era criança!! rsrs beijoo enorme! mainah(amiga forever!)

    ResponderExcluir