quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deixa a Angélica falar de Chico.


Maldito seja Chico Buarque!
Ao mesmo tempo que parece que me invade, lê meus pensamentos e os coloca para o mundo inteiro ouvir, me deixa vazia com o silêncio que segue quando a música acaba.
Fico pensando em cada segundo da minha tão pequena vida e me questionando de diversas coisas.
Como estou vazia! Estou tão vazia que vejo fotos e não me reconheço. Mas Buarque me faz lembrar o que sinto, mas infelizmente ainda não me mostra quem sou.
É um misto de sentimentos malucos que me fazem querer chorar...
Então por que continuo ouvindo essas músicas?
Sinceramente, ainda sinto que falta algo, as notas, as frases, a voz, me fazem lembrar que falta algo.
Algo, alguém, coisa, o que falta?
Me sinto dentro de um buraco que me faz ficar longe...tão longe que não consigo nem saber onde estou, quanto mais saber o que falta.
Maldito seja Chico Buarque, me faz querer sentir o que está muito bem guardado...faz uma reviravolta nas lembranças...sinto medo disso.
Acho que o que me faz tanta falta são sentimentos que abandonei no decorrer da vida, por mais que os negue, os quero...não querendo querer.
Bendito seja Chico Buarque...não deixa minha essência secar como orvalho nos primeiros raios de sol da manhã, não me deixar esquecer como é sentir, por mais que não queira sentir mais...

"Pretendo descobrir no último momento, um tempo que refaça o que desfez, que recolhe todo sentimento e bota no corpo uma outra vez..."
Chico Buarque

Um comentário:

  1. "Amor de trapo e farrapo...
    Tudo errado e tão gostoso...
    De dar arrepio na espinha...
    Amor de galo de rinha...
    Amor de arranca toco...
    Amor de louco contra louca...
    Cíume fogo nos olhos...
    Beijo fogo na boca...

    E o coração, incendio, pleno amor
    Amor sereno, pirraça
    Amor veneno, amor cachaça
    Amor de baixo d'água
    Amor no meio do inferno
    Amor de meter susto ao Padre Eterno, já se vê...
    Só pode ser o amor de Angélica e Chico..."

    Cada dia você escreve melhor!!!
    Muito bom isso...!
    Parabéns!
    Pode apagar se não gostar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir