segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Deixa a Angélica falar de paixão.

Quem nunca se apaixonou?
É, apaixonar-se, sentir aquele frio na barriga de ansiedade para ver "aquela certa pessoa" e quando vê? Nossa, parece que um vulcão entra em erupção e até faz as pernas tremerem.
Tudo fica mais colorido, tem mais sabor, você sente aquela euforia em simples coisas rotineiras.
Na minha opinião, estar apaixonado é um estado de espírito, porque tudo ao redor muda, você repara mais no céu, na lua, nas pessoas, o sorriso parece ter sido pintado com aquarela no rosto, você sente mais prazer em tudo que faz.
Deliciosa sensação da paixão!
Quando o sentimento é retribuído, as coisas duplicam, são duas pessoas com as mesmas "frescuras". Adoro ser "fresca", adoro me apaixonar...é disso que sinto falta.
Sinto falta de querer bem tudo e principalmente querer que aquela pessoa seja meu bem.
Sem contestações, preciso me apaixonar! Preciso sentir aquele "arrepio na espinha" seguido de um sorriso que "brilha mais que luz refletida no espelho" na presença do querido.
Preciso sonhar com beijos, querer presença, "andar como se tivesse flutuando"...
Quero cuidar dessa paixão, quero que ela floresça e me faça querer apenas continuar apaixonada. Também quero ser cuidada, como se fosse uma criança que merece carinho e atenção o tempo todo, como uma planta que precisa de cuidados para manter-se viva.
Definitivamente a paixão é tudo que quero para mim nesse momento.
Cansei de não ter em quem pensar, para quem olhar, quem esperar...
Cheiros, mãos, beijos, gostos, coração, pés, cabeça, olhos, voz, pele, cabelos, pensamentos...quero me apaixonar por inteira, inteiramente apaixonada.

4 comentários: