sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deixa a Angélica falar...


Dizer o que pensa é muitas vezes uma tarefa árdua para uma pessoa em um meio social.
Às vezes aquilo que pensamos, fere outras pessoas, então guardamos nossas opiniões em meio a 7 chaves.
Como já dizia Sartre: "O inferno são os outros", e (in)felizmente esse inferno nos rodeia. O homem é um ser social.
Sendo esse ser social, as pessoas não deveriam aceitar o que as outras pessoas pensam?
Essa é a lógica, porém há aí muito mais coisas que cerceiam essa relação.
E por que um blog dona Angélica Duarte?
Simples, quero apenas falar o que penso, sem necessariamente pensar se vão ler ou não, se irão gostar ou não. Escrever pelo simples prazer da expressão, pelo simples prazer de destrancar esses sentimentos, achismos, pré-conceitos, descobertas, desilusões...essas coisas que fazem parte do meu dia-a-dia.
E como boa estudante de Psicologia que sou, tenho zilhares de coisas vagando pela minha cabecinha, que de oca não tem nada.
Numa madrugada, resolvo criar um espaço virtual para publicar tudo que me vem de interessante.
Por enquanto, me contento em apenas justificar a criação desse blog.
Não será um diário de uma menina, muito menos um espaço para denegrir a imagem de ninguém (que não seja a minha própria imagem, é claro!), apenas um "desabafo".
Deixa a Angélica falar, e verão que o que penso, pode ser o que pensa também.

3 comentários: