quarta-feira, 28 de julho de 2010

Deixa a Angélica falar de música.

Hoje me vi feliz.
Felicidade que veio do nada, pura e simples felicidade.
Me dei conta que estava com meu violão em mãos e cada nota que saia dele me fazia feliz.
Como pode coisa tão simples trazer felicidade?
Devo concluir que preciso disso mais vezes, visto que por vezes fiquei triste ou aborrecida e nada me fazia sorrir.
A música me faz sorrir, me relaxa, me conforta.
E se para cada momento nosso há uma música, por que então vivemos sem ela?
Deixamos de lado o prazer de ouvir uma boa e velha música, por mais que não tenha letra, por mais que seja um simples violão...
Às vezes ficar sozinho nos faz descobrir esses prazeres que não são ensinados.
Ninguém te indica aumentar o volume quando toca aquela música que tanto gosta, mas quando você o faz aprende que aquilo te traz paz, conforto, alegria, sossego...
Gosto de pensar que a música é necessária para o meu viver.
É por isso que canto...canto para me fazer feliz.
Silêncio e violão...a combinação perfeita para apreciar uma boa música.
Falando em combinação perfeita, vou voltar para a minha...
E se um bom conselho posso dar a alguém é "musicar", verbo delicioso!

Um comentário:

  1. discodo em partes :P
    mas concordo quando diz q cada momento tem uma musica... e como tem... é meio emo. mas tem...
    agora musica e silencio tb combinam... mas eu prefiro musica e em alto volume...e pq em alto volume...
    para que somente a musica entre na cabeça... em silencio faz vc ficar pensativo... em volume alto vc se concentra na musica ;) e canta junto rs...

    ResponderExcluir