terça-feira, 27 de julho de 2010

Deixa a Angélica falar de amizade.

Poucas pessoas conseguem me comover tanto quanto meus verdadeiros amigos.
Por eles eu sou capaz de mover o mundo.
Amizade não é aquela que você encontra em uma mesa de bar, amizade é aquela que você constrói e que assim como qualquer relacionamento tem limites,fúrias, tristezas, alegrias...
Não troco amizade por paixão, não não mesmo!
Paixões vem e vão, são como água de rio, passam rapidamente.
Amizade não, amizade é queda de cachoeira, sempre na mesma direção, firme, forte.
Sou grata por cada amigo que tenho!
Sou grata pelo bem que me fazem.
Pobre não é aquele que não possui bens materiais, mas aquele que não possui amigos.
Visto por esse ângulo, sou rica! Rica de felicidade, aprendizados, brincadeiras, rica de verdade, rica pelos amigos que tenho!
Pode chover, fazer sol, estarei sempre ao lado deles.
Meus amigos me fazem ser mais eu.
Cada um me completa de uma maneira.
E é para vocês que dedico esse post.
Obrigada por cada dia me fazerem ser mais Angélica.

3 comentários:

  1. eu sou seu amigo?
    pra mim vc é minha amigona :D
    q vou de madrugada enxer o saco soh pra te fazer sorrir... e ver seu cabelo rs

    ResponderExcluir
  2. uahuahaa Ju vc eh o unico q vai em casa de madrugada pra ver meu cabelo!
    Amigo mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa melhor q fazer amigos novos.. Eh manter os velhos!!
    Nunca eskeco da nossa amizade!!
    Bjo gatona!
    TE AMO! Ass RUIVINHA Q AGORA EH LOIRINHA haha ♥

    Renatinha

    ResponderExcluir