segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deixa a Angélica falar de quereres.


Queria me perder no meio de um abraço, mas não de qualquer abraço, queria que fosse fruto de um corpo todo meu, corpo este que eu cuidaria como se fosse desaparecer a qualquer momento mas que na verdade,não desapareceria, pois tudo que este abraço também quereria era sentir o calor do meu corpo na pele do braço.
Queria sussurrar segredos, meus segredos, aqueles que guardo tão somente para os mais importantes seres da minha vida, os seres amados, queria ouvidos amados amando o sussurrar da minha voz a confessar...
Queria olhar para um sorriso, boca e dentes que vão dominar meus sonhos, dentes e bocas que vou acordar e dormir desejando, lábios que vão me experimentar, lábios que não vou esquecer a forma doce de degustar,degustando cada dia mais e mais.
Quero esquecer da vida, lembrando o olhar que me reflete, quero ser a menina dos olhos desse tal olhar.
Quero me encontrar perdida em cheiros, cheiros que sairão dos cabelos, da nuca, da pele, da boca...cheiros mais deliciosos que qualquer começo de chuva encontrando a terra seca.
Quero tocar a pele tão macia que me deixa a sensação de tocar em nuvens. Pêlos, pele e mão...
Quero respirações, suspiros, promessas, brincadeiras, brigas...
Quero, quero, quero...quero tantas coisas que me perco no doce sonho do querer.
Enquanto o ser querido não chega, me perco nos pensamentos que rodeiam meu pré-sono, pensamentos que idealizam os toques, os beijos, as falas, os cheiros...o homem que vou chamar de meu, o tão esperado e querido meu.

Um comentário:

  1. Quero dizer "caracaaaaaa....amei, amei, amei!!! falou tudo que gostaria de dizer, falou tudo que to sentindo!!!"
    nossa, lindo mesmo!!! parabens!!!

    ResponderExcluir