domingo, 19 de setembro de 2010

Deixa a Angélica desabafar.

Às vezes penso que perco muito meu tempo com coisas fúteis.
Futilidade das mais diversas.
Perco meu tempo com pessoas que não merecem minha atenção, perco meu tempo lendo coisas que não vão me acrescentar nada, perco meu tempo fazendo nada, nada que vá me elevar.
Penso que deveria me dedicar mais a coisas que realmente me dão prazer.
Mas o problema é, quais são as coisas que me dão prazer?
Ultimamente não tenho tido prazer em muitas coisas, tenho preferido ficar em casa sozinha a ter que fazer social e mesmo sozinha me incomodo.
Quanto tempo não sento para assistir um filme, ler um bom livro, conversar com amigos?
Chego à conclusão que estou vivendo uma vida vazia.
Faz tempo que não tenho gosto em fazer alguma coisa, faz tempo que não tenho gosto em mim mesma.
Sinto que estou me esvaindo em falsas promessas. Sinto que já não sou mais a mesma.
As pessoas me parecem muito mais felizes...e eu num mar de sentimentos confusos.
Preciso me focar, focar em algo que me levante, que não faça tudo parecer sem valor, algo que faça rever o meu valor.
Silêncio para pensar...e o que me incomoda é que não acho respostas.
Prendi-me em um mundo de problemas invisíveis, que não me fazem enxergar a verdadeira essência que me trouxe até aqui, ela perdeu-se no tempo, eu perdi-me em meio a futilidades das mais diversas.
Preciso recuperar-me antes que seja tarde demais.
Enquanto isso não acontece, me perco no olhar vago que o espelho reflete e sigo com a interrogação no lugar onde eu queria um ponto final.
E assim seguem meus dias onde acordar e dormir já não tem o mesmo efeito como tinha antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário