quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ressaca.

Todos os dias acordo com uma puta ressaca de tentar ser feliz. Mas que raios é ser feliz?
Reclamo da minha rotina, perco meu sono pensando em como tudo deveria ser, perco meu dia, perco meu sonho, me perco! Mas que puta-que-o-pariu de tanto pensar que não me faz viver!
Ontem só soube reclamar do meu dia, chorei, dormi carregada e só hoje fui perceber o tamanho do monstro que eu tô criando.
Sou inteligente, capaz, linda, sim, sou linda, com um futuro promissor, saudável e fico presa nesse ciclo vicioso de querer beber a felicidade que eu não tenho?
Ah, foda-se se amanhã eu vou ter um dia cheio, se ele não me quiser mais, se estará calor, se eu tiver com problemas, desempregada. Vou sofrer, vou chorar, mas foda-se, isso tudo pode nem acontecer.
Deixa o amanhã vir, a minha parte eu tenho que fazer: tenho que prestar mais atenção nos pequenos shots diários de tranquilidade, sucesso, conquista, sorrisos, beijos, abraços, presenças...isso sim que é felicidade e de shot em shot a gente acaba por ficar bêbado.
Amanhã eu quero acordar de ressaca, uma verdadeira ressaca de coisas boas, beber um copo d´água e pensar: Isso sim que é viver feliz, isso sim que é viver!
-Garçom, desce mais um shot de todas-as-coisas-boas, por favor?!

Um comentário:

  1. isso aí meu bem, momentos ruins fortalecem os bons. Aprenda com eles, agradeça...é tudo questao de aprendizagem...
    se cuida!

    ResponderExcluir